A Telecom Rio, empresa de telemarketing, inicia operação do seu novo cliente, Guard One empresa de rastreamento, localização e bloqueio de veículos. A Guard One receberá solução completa que abrange venda, atendimento ao cliente, agendamento e portal na internet. Facilidades de pagamento on line por cartão de crédito, e-cash, fax on-demand e emissão de boleto bancário, foram implementadas e estão em operação. Telecom Rio tem como diferencial seu modelo de contratação, em que o cliente só paga pela produção efetiva comprovada, ou seja, o cliente não se compromete com despesas fixas e tem toda tecnologia e desenvolvimento à disposição. A empresa opera com o banco de dados, Oracle 9i com IAS (Internet Application Server) e Internet de banda aberta.
Telecom Rio inicia operação com Guard One
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores