A Associação Brasileira de Markeitng Direto (Abemd) realizou hoje o 29o Café da Manhã, com a participação de Mario Kadow, diretor comercial da Telefutura Telemarketing do Rio de Janeiro. Kadow apresentou cases com foco em tecnologia, e levantou considerações sobre como prestar atendimento a clientes na internet, as funções básicas do atendimento via web, os requisitos básicos de um sistema de atendimento via internet, funções avançadas e as principais considerações do atendimento a clientes via web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores