A Associação Brasileira de Markeitng Direto (Abemd) realizou hoje o 29o Café da Manhã, com a participação de Mario Kadow, diretor comercial da Telefutura Telemarketing do Rio de Janeiro. Kadow apresentou cases com foco em tecnologia, e levantou considerações sobre como prestar atendimento a clientes na internet, as funções básicas do atendimento via web, os requisitos básicos de um sistema de atendimento via internet, funções avançadas e as principais considerações do atendimento a clientes via web.
Telefutura participa de evento da Abemd no Rio de Janeiro
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















