A Associação Brasileira de Markeitng Direto (Abemd) realizou hoje o 29o Café da Manhã, com a participação de Mario Kadow, diretor comercial da Telefutura Telemarketing do Rio de Janeiro. Kadow apresentou cases com foco em tecnologia, e levantou considerações sobre como prestar atendimento a clientes na internet, as funções básicas do atendimento via web, os requisitos básicos de um sistema de atendimento via internet, funções avançadas e as principais considerações do atendimento a clientes via web.
Telefutura participa de evento da Abemd no Rio de Janeiro
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















