Na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, funcionários da Softway Contact Center, em Florianópolis, realizam ação social em prol da APAE/SC. Durante uma hora, as operações de vendas por telefone darão lugar a um trabalho de sensibilização da comunidade, buscando arrecadar doações à entidade. Todos os 2.500 funcionários da unidade – de gerentes a operadores – serão convidados a colaborar na ação voluntária. O projeto visa promover o orgulho pelo trabalho no dia em que mais de 500 mil profissionais do país comemoram o Dia do Operador de Telemarketing.
Telemarketing socialmente responsável
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















