Na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, funcionários da Softway Contact Center, em Florianópolis, realizam ação social em prol da APAE/SC. Durante uma hora, as operações de vendas por telefone darão lugar a um trabalho de sensibilização da comunidade, buscando arrecadar doações à entidade. Todos os 2.500 funcionários da unidade – de gerentes a operadores – serão convidados a colaborar na ação voluntária. O projeto visa promover o orgulho pelo trabalho no dia em que mais de 500 mil profissionais do país comemoram o Dia do Operador de Telemarketing.
Telemarketing socialmente responsável
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores