A Teleperformance, para fechar o ano de 2014 com chave de ouro, organizou a campanha de Natal Solidário. A grande surpresa veio com o volume de doações. Foram mais de 17 toneladas de alimentos e água e mais de 4 mil brinquedos. As doações foram distribuídas entre 14 instituições parceiras. “Em apenas dois meses de arrecadação alcançamos excelentes números, que são resultado do engajamento e dedicação de cada um dos nossos colaboradores. Ver a organização e mobilização de todos me faz sentir ainda mais orgulho de fazer parte desse time” afirma Alberto Ferreira, presidente da companhia.
Teleperformance comemora ação voluntária
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















