A Teleperformance, para fechar o ano de 2014 com chave de ouro, organizou a campanha de Natal Solidário. A grande surpresa veio com o volume de doações. Foram mais de 17 toneladas de alimentos e água e mais de 4 mil brinquedos. As doações foram distribuídas entre 14 instituições parceiras. “Em apenas dois meses de arrecadação alcançamos excelentes números, que são resultado do engajamento e dedicação de cada um dos nossos colaboradores. Ver a organização e mobilização de todos me faz sentir ainda mais orgulho de fazer parte desse time” afirma Alberto Ferreira, presidente da companhia.
Teleperformance comemora ação voluntária
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores