A Teleperformance, empresa líder na gestão de relacionamento com clientes, aposta no incentivo ao esporte. A companhia apoia o Tetra Pak Tennis Cup, etapa do ATP Challenger Tour, que acontece em Campinas, São Paulo, até o último domingo (25). O evento recolocará a cidade paulista no calendário das grandes competições do circuito mundial de tênis, após 10 anos. Terceiro melhor tenista do Brasil e 113º do mundo, o campineiro Ricardo Mello, que em 2004 alcançou a 50ª posição do ranking da ATP, lidera a lista de brasileiros inscritos. Na chave também estão representantes de países como Argentina, Alemanha, Chile, Portugal, Suécia e Uruguai. “Dentre os diversos benefícios que a prática esportiva pode proporcionar, destaco o relacionamento. Acreditamos nas pessoas e no trabalho em equipe. Por isso, como líderes mundiais na gestão de relacionamento é um imenso prazer patrocinar o Tetra Pak Tennis Cup”, diz Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance no Brasil, presidente Global de Marketing e membro do board do Grupo Teleperformance.
Teleperformance incentiva esportes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores