A Teleperformance lança sua nova marca e identidade visual. O nome TP, como é conhecida pelos clientes, parceiros e colaboradores, agora será usado em todos os materiais, incluindo o novo website. A logo agora também busca simbolizar a confiança, a fidelidade e a empatia, que se estende a todos colaboradores, clientes e seus consumidores, parceiros e acionistas. “Nossa nova identidade visual um grupo global, digital e inovador. Ela reflete o compromisso que temos com nossos colaboradores e com os consumidores que atendemos, e também, frente aos desafios que a indústria nos impõe. Estamos prontos e dispostos a enfrentar cada desafio”, comenta o presidente e CEO do Grupo Teleperformance, Daniel Julien.
Teleperformance renova marca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores