“Ter uma infra-estrutura de multicanais com apoio de um CRM analítico é essencial para avaliar e ter retorno sobre as ações.” 24 de outubro de 2013 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do sócio diretor técnico da MKTec, Fábio Ribeiro, publicada na reportagem “Marketing multicanal rentável”. Visualizações: 329 Compartilhe
Sercom Digital abre 800 vagas em Taboão da Serra Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Atento vende subsidiária na Espanha e foca em EUA e América Latina Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Sin Solution migra sistema de comunicação para nuvem Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Tecnologia com empatia: o atendimento que se adapta ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Só 11% dos brasileiros estão satisfeitos com atendimento digital: o que isso significa? Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O futuro do atendimento ao cliente é inteligente, automatizado e conectado Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
iFood turbina IA de atendimento ao cliente para Black Friday Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Do PowerPoint à performance: porque treinamentos tradicionais não mudam comportamento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Newe Seguros apresenta nova SAC para aprimorar experiência do cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Asaas alcança 60% de automação com IA unificando atendimento interno e externo Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024