A 39ª edição da Terça de Resultados, realizado no dia 4 de novembro, na Amcham, abordou o tema Crédito e Cobrança como instrumento de relacionamento de clientes e crescimento sustentado com a presença dos palestrantes Mário Amadeu, diretor da OfficeM; Enio Klein, da K&G Sistemas; e José Antônio Rodrigues, gerente geral de crédito e cobrança da Riachuelo. Mário Amadeu, da OfficeM, foi convidado pela Consist e fez uma apresentação do quadro da alta inadimplência no Brasil, a qual deve melhorar no próximo ano. Com investimento em tecnologia e treinamento de pessoas, a empresa consegue administrar melhor todos custos de cobrança. Foi quando Mário citou a necessidade de se acreditar mais nas pessoas que vão pedir crédito. Para as empresas que desejam vender mais, a sugestão é de reavaliar as informações do cadastro de crédito anualmente.
Terça de Resultados abordou Crédito e Cobrança
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores