Danilo Teixeira, diretor de marketing da Ticket

Ticket e TotalPass firmam parceria para disponibilizar plano de bem-estar

Iniciativa permite que usuários da marca de benefícios contratem plano de academias de forma individual, sem depender da empresa empregadora

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, anunciou parceria com a TotalPass para ampliar o acesso ao bem-estar e à prática de atividades físicas no dia a dia. Agora, usuários da Ticket passam a ter acesso ao TP Lite, plano que pode ser contratado diretamente pelo consumidor final, sem a necessidade de adesão da empresa empregadora.

Até então, o modelo tradicional da TotalPass estava restrito às empresas que contratavam o benefício para oferecê-lo aos seus colaboradores. Com o TP Lite, os usuários da Ticket ganham mais autonomia para cuidar da saúde física e mental, contratando o serviço por conta própria, de forma simples e acessível. O plano dá acesso a uma rede com mais de 6 mil academias em todo o Brasil, por um valor mensal de R$ 69,90, reforçando o compromisso das duas marcas em democratizar o bem-estar e incentivar hábitos mais saudáveis.

“A parceria com a TotalPass, que é parte do programa exclusivo Clube Ticket, amplia o ecossistema de benefícios da Ticket e reforça nossa estratégia de ir além das soluções tradicionais, oferecendo mais liberdade de escolha para os usuários. É uma forma concreta de apoiar a qualidade de vida das pessoas, independentemente do vínculo da empresa com esse tipo de benefício.”, afirmou Danilo Teixeira, diretor de marketing da Ticket.  

Segundo o executivo, “além de beneficiar diretamente o consumidor final, a iniciativa também agrega valor para as empresas que contratam Ticket, ao associar a marca a um portfólio mais amplo de soluções voltadas à saúde, ao bem-estar e à experiência do colaborador. A parceria faz parte da estratégia da Ticket de explorar novos modelos de negócio e fortalecer sua presença junto aos usuários finais, acompanhando as transformações no mundo do trabalho e no comportamento de consumo”.

Deixe um comentário

Rolar para cima