Tigre lança Clube dos Feras para profissionais de obra

Ação oferece treinamentos e ações de reconhecimento aos profissionais engajados com a marca 

A Tigre, multinacional brasileira especializada em soluções para construção civil e cuidado com a água, anunciou o lançamento do Clube dos Feras, ação conectada com a plataforma Juntos Somos Mais que promove o incentivo, reconhecimento e fidelização do profissional engajado com a marca. O objetivo é oferecer capacitação aos profissionais de obra em todo o Brasil, além de brindes personalizados da marca, benefícios exclusivos e a possibilidade de concorrer a uma viagem para conhecer a fábrica da Tigre.

Para fazer parte do Clube dos Feras é necessário seguir algumas premissas: ser cadastrado no programa de relacionamento da construção civil Juntos Somos Mais, enviar cupons de compra com produtos Tigre para pontuar no programa e trocar por prêmios e participar dos treinamentos on-line oferecidos pela companhia. “A iniciativa reforça um dos pilares da marca que é a proximidade com os profissionais de obra. E oferecendo desenvolvimento profissional e capacitação sobre nossos produtos, além do reconhecimento com benefícios exclusivos para os participantes da ação”, destaca Fabiana Fornazari, coordenadora de marketing de relacionamento, da Tigre.

Deixe um comentário

Rolar para cima