A brasileira TKS Tecnologia e Inovação fecha parceria internacional com a Teleopti, companhia sueca de tecnologia. A empresa será a representante do Teleopti TEM, Telecommunications Expense Management, software de gestão de gastos com telecomunicações, com contas sob controle em tempo real. O foco será no mercado de call center, entre outros. A TKS já atende operações de call centers, como do Grupo RR e da Vale Presente. Ambas já tiveram uma redução de 15 a 20% nas contas mensais nos últimos meses, mostrando a eficiência da ferramenta para o setor. A novidade será apresentada no estande na TKS no Futurecom, que acontece de 13 a 16 de outubro.
TKS fecha acordo com Teleopti
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















