A TMS Call Center abriu 15 novas vagas para os níveis de gerentes e supervisores para as operações em Alphaville e São Paulo. No ano passado, a empresa, que hoje conta com mais de 3 mil funcionários, ampliou em cerca de 30% seu número total de colaboradores. Além disso, a empresa também tem cerca de 15 posições em aberto para portadores de deficiências físicas (visual e motor de nível interior). As qualificações incluem formação no ensino médio, conhecimentos de informática e boa verbalização. Os interessados podem cadastrar seus currículos no link Trabalhe Conosco, no website www.tmscallcenter.com.br, ou enviá-los para o e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores