A TMS Call Center abriu 15 novas vagas para os níveis de gerentes e supervisores para as operações em Alphaville e São Paulo. No ano passado, a empresa, que hoje conta com mais de 3 mil funcionários, ampliou em cerca de 30% seu número total de colaboradores. Além disso, a empresa também tem cerca de 15 posições em aberto para portadores de deficiências físicas (visual e motor de nível interior). As qualificações incluem formação no ensino médio, conhecimentos de informática e boa verbalização. Os interessados podem cadastrar seus currículos no link Trabalhe Conosco, no website www.tmscallcenter.com.br, ou enviá-los para o e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores