A Total Express anuncia Vania Amorim como nova gerente de atendimento ao cliente e suporte operacional. O desafio de Vania será desenvolver os colaboradores para realizarem um atendimento eficaz. Além da gestão do SAC, engloba também a gestão do atendimento eletrônico, Qualidade, Ouvidoria e outras divisões. Em paralelo, Vania Amorim continua com o seu projeto em formato de Blog para auxiliar na capacitação d os profissionais da área de Call Center.
Total Express troca gerente de atendimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















