O Banco do Brasil é o vencedor na categoria Internet e Mídias Sociais no XI Prêmio ABT. Com o case “Um passarinho me contou… Banco do Brasil: Excelência em 140 caracteres”, o twitter @MaisBB ganhou na categoria Ouro. O perfil no microblog funciona através da Central de Atendimento do Banco do Brasil (CABB), em São Paulo. A CABB monitora o twitter em tempo real, responde os posts prontamente, analisa menções ao BB e presta esclarecimentos aos clientes. Na data de hoje, já haviam sido publicados mais de 30 mil tweets, para quase 10 mil seguidores. O Prêmio ABT reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com os clientes. Promovido pela Garrido Marketing, possui como co-realizadores: o Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getúlio Vargas (FGV CENPRO) e o Instituto de Marketing e Relacionamento com o Cliente (IBMR).
Twitter do BB ganha troféu
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















