Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor

Universidade do Consumidor vai realizar encontro em São Paulo

Objetivo do evento, que acontecerá em agosto, é reunir os agentes corporativos envolvidos em enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes

A Universidade do Consumidor anunciou a realização, no próximo dia 12 de agosto, em São Paulo, de um encontro entre profissionais e empreendedores focados no cliente e em dados. “O objetivo é reunir os atores corporativos envolvidos para enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes, independentemente do segmento ou setor do negócio, e unindo profissionais das áreas técnicas ou de negócio. A conferência é focada em profissionais das áreas de ciência de dados, CRM, experiência do cliente, fidelização, sucesso do cliente, ouvidoria, marketing, cobrança, vendas, produtos, qualidade, comercial, user experience, call center, suporte, gestão de projetos e tecnologias”, detalhou Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor.

Segundo o executivo, desde 1999 tem trabalhado com CRM e experiência do cliente, seja no Brasil ou no exterior, e uma das conclusões que chegou foi que as empresas somente entregarão experiências excepcionais aos clientes quando todas as fronteiras corporativas forem derrubadas. “E, para isso, temos que repensar a formação dos profissionais bem como o modelo mental dos profissionais atuais. É com essa finalidade que a Universidade do Consumidor surgiu e reúne frequentemente profissionais de todas os setores e áreas para discutirmos esses assuntos”. As inscrições para a conferência podem ser feitas no site: https://saopaulo.universidadedoconsumidor.com.br/.

Deixe um comentário

Rolar para cima