A V2 Consulting, especializada em estratégicas para relacionamento com cliente, contratou Marta Bomfim Meira. Com passagens por empresas como Contax, Atento, Teleperformance e Dedic, liderando projetos para a melhoria da qualidade, redução de custos e motivação de recursos humanos, a profissional assume a gerência de monitoria e pesquisa da consultoria, responsável pelas operações do Quality Center, tendo como meta o desenvolvimento de ações para ampliação da área, expandindo a participação da V2 no mercado.
V2 reforça área de de monitoria e pesquisa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















