A V2 Consulting, especializada em estratégicas para relacionamento com cliente, contratou Marta Bomfim Meira. Com passagens por empresas como Contax, Atento, Teleperformance e Dedic, liderando projetos para a melhoria da qualidade, redução de custos e motivação de recursos humanos, a profissional assume a gerência de monitoria e pesquisa da consultoria, responsável pelas operações do Quality Center, tendo como meta o desenvolvimento de ações para ampliação da área, expandindo a participação da V2 no mercado.
V2 reforça área de de monitoria e pesquisa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores