Fornecedora de soluções em telesserviços, a VoxAge entende que para apresentar as mais sofisticadas ferramentas, não basta investir apenas em inovações tecnológicas. Para ela, uma empresa deve reconhecer que o maior patrimônio e diferencial competitivo reside nas pessoas e em suas capacidades. Pensando assim, a VoxAge investiu na formação dos profissionais. “Em 2006, investimos de 400% a mais em treinamentos do que no ano anterior. Tudo isso para capacitar e garantir que cada vez mais nossa empresa cresça com qualidade junto com os profissionais habilitados”, afirma o diretor da empresa, Carlos Caldeira.
VoxAge aplica 400% a mais em treinamento de pessoal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores