Fornecedora de soluções em telesserviços, a VoxAge entende que para apresentar as mais sofisticadas ferramentas, não basta investir apenas em inovações tecnológicas. Para ela, uma empresa deve reconhecer que o maior patrimônio e diferencial competitivo reside nas pessoas e em suas capacidades. Pensando assim, a VoxAge investiu na formação dos profissionais. “Em 2006, investimos de 400% a mais em treinamentos do que no ano anterior. Tudo isso para capacitar e garantir que cada vez mais nossa empresa cresça com qualidade junto com os profissionais habilitados”, afirma o diretor da empresa, Carlos Caldeira.
VoxAge aplica 400% a mais em treinamento de pessoal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores