Com o objetivo de otimizar todo o processo de atendimento de uma empresa, incluindo a implantação de soluções que melhorem esse processo, a VoxAge criou o VOS Center, um Sistema Integrado de Telemarketing do tipo “all-in-one”, produto que realiza telemarketing ativo e receptivo dos call centers. Numa única plataforma de hardware, inúmeras funções podem ser implementadas de forma integrada, como: PABX, DAC, Atendimento Eletrônico (URA), Reconhecimento e Autenticação de Voz, Text-to-Speech (Conversor de texto para fala), Caixa Postal (Voice Mail), Gravação Digital e Armazenamento de Diálogos, Relatórios Estatísticos, Monitoração Sigilosa e Supervisão, Web Call Center (integração com chat, por exemplo), VOIP, entre outras.
VoxAge desenvolve sistema integrado de telemarketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores