A Controlar, empresa de onspeção ambiental veicular, escolheu o Voxline para realizar o atendimento de agendamento, dentre outras informações por meio dos canais de voz, e-mail e chat. Para atender a população, a Controlar conta com centros de inspeção localizados em todas as regiões da cidade, com capacidade para realizar 700 mil inspeções por mês. Toda a estrutura foi planejada com o objetivo de prestar um serviço de excelência, desde o agendamento prévio, garantindo que todos os dados do veículo, ao chegar no centro, estejam disponíveis para o início da inspeção, até os funcionários, que recebem treinamento constante tanto para realizar a inspeção quanto para prestar atendimento ao público.
Voxline conquista Controlar
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















