A Controlar, empresa de onspeção ambiental veicular, escolheu o Voxline para realizar o atendimento de agendamento, dentre outras informações por meio dos canais de voz, e-mail e chat. Para atender a população, a Controlar conta com centros de inspeção localizados em todas as regiões da cidade, com capacidade para realizar 700 mil inspeções por mês. Toda a estrutura foi planejada com o objetivo de prestar um serviço de excelência, desde o agendamento prévio, garantindo que todos os dados do veículo, ao chegar no centro, estejam disponíveis para o início da inspeção, até os funcionários, que recebem treinamento constante tanto para realizar a inspeção quanto para prestar atendimento ao público.
Voxline conquista Controlar
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores