Diego Santos, gerente executivo de inovação e novos negócios da Wake

Wake e Konfidency firmam parceria para solução de avaliação

Plataforma une tecnologia, dados e prova social para transformar a experiência do cliente em motor de crescimento

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, anunciou uma parceria estratégica com a Konfidency, plataforma especializada em coleta e exibição de feedback de clientes. “A união tem como objetivo oferecer ao mercado uma ferramenta completa para coleta, gestão e ativação de avaliações, com foco em conversão, escalabilidade e prova social”, explicou Diego Santos, head de inovação da Wake.

Segundo o executivo, “juntas, as empresas querem transformar a opinião dos clientes em resultados mensuráveis e mais vendas, aprimorando o atendimento e ampliando o impacto da experiência do consumidor ao longo da jornada de compra. Com soluções de fácil integração e atendimento consultivo, a nova plataforma oferece integração rápida com os principais sistemas de e-commerce e suporte contínuo orientado à performance”.

Entre os destaques, está um bot conversacional exclusivo, que multiplica em até 10 vezes a coleta de avaliações por meio do WhatsApp, comparado ao tradicional envio por e-mail. A ferramenta ainda permite que os consumidores anexem fotos e vídeos, enriquecendo os depoimentos com provas sociais autênticas.

O Smart SEO automatiza a utilização de conteúdos gerados por usuários (UGC), convertendo avaliações em páginas indexáveis nos buscadores, o que melhora significativamente o posicionamento orgânico das marcas e amplia sua visibilidade digital.

Já o Konfidency Quest realiza pesquisas estratégicas de NPS e jornada do cliente, como na saída de página, fornecendo insights valiosos para aprimorar continuamente a experiência do consumidor e orientar decisões de negócio. “Nosso compromisso é gerar valor real, tanto para o consumidor quanto para o varejista, conectando inovação com performance comercial e construindo relações baseadas na confiança”, afirmou Victor Almaraz, fundador e CEO da Konfidency.

Para a Wake, a parceria reforça sua missão de promover inovação com impacto de verdade no crescimento dos negócios. “Nosso papel é ajudar marcas a se conectarem melhor com seus clientes. A Konfidency compartilha dessa visão com excelência técnica e foco em resultados. Juntos, ampliamos nossa capacidade de entregar soluções transformadoras que impulsionam vendas e constroem reputação”, destacou Santos.Segundo Almaraz, “com um time experiente e multidisciplinar, a Konfidency atua com soluções personalizadas para diferentes estágios do negócio, combinando tecnologia, dados e consultoria estratégica para acelerar resultados. Mais de 400 marcas já confiam na empresa, entre elas Natura, Americanas, Stanley, Marisa, Ri Happy e Swift, para fortalecer sua presença digital, melhorar a experiência do cliente e vender mais. Acreditamos que clientes satisfeitos são os melhores vendedores. Por isso, trabalhamos para amplificar essas vozes e transformar confiança em conversão”.

Deixe um comentário

Rolar para cima