Caixas eletrônicos se tornam canal de vendas da Zapay para pagamento de débitos veiculares
A Zapay, fintech que tem como propósito facilitar a vida dos proprietários de veículos, firmou parceria com o Banco24Horas, consolidando um novo canal estratégico para a oferta de seus serviços em todo o Brasil. A iniciativa permite que os clientes realizem o pagamento de débitos veiculares, que podem ser parcelados em até 12 vezes, nos mais de 24 mil equipamentos da rede de autoatendimento, como em caixas eletrônicos e Atmos, o Banco24Horas compacto instalado nos caixas de estabelecimentos comerciais.
Com presença em mais de 17,8 mil pontos de atendimento, distribuídos por todas as regiões do País, o Banco24Horas é responsável por atender cerca de 30 milhões de clientes mensalmente, em mais de 1,5 mil cidades. O destaque vai para a região Sudeste, onde a cobertura chega a 87,5% da população. A parceria posiciona o Banco24Horas como um novo canal de vendas para a Zapay, que passa a estar disponível nos principais segmentos do varejo, como supermercados, drogarias, postos de combustíveis, pequenos comércios, shopping centers e outros estabelecimentos.
“A expansão dos nossos pontos de contato faz parte do plano estratégico da Zapay, que visa oferecer uma experiência cada vez mais acessível e integrada aos nossos clientes. Estar presente no Banco24Horas é fundamental para ampliarmos nosso alcance e reforçarmos nosso papel como facilitadores na regularização de veículos em todo o país” comentou Callebe Mendes, founder da Zapay.
De acordo com o executivo, “a nova funcionalidade da oferta do serviço de pagamento de débitos veiculares já está disponível tanto nos terminais tradicionais quanto nos Atmos, consolidando mais uma inovação no ecossistema de serviços financeiros e ampliando a presença de opções de autoatendimento para mais de 160 milhões de brasileiros”.