O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

B2W Digital quer chegar a 300 lockers esse ano

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, encerrou 2020 com uma rede de 81 lockers, armários inteligentes para retirada de compras online, instalados nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Este ano, companhia pretende chegar a 300 pontos. Os lockers fazem parte da estratégia de oferecer aos clientes a possibilidade de resgatar itens de maneira acessível, nos mais diversos horários, e ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas. “Seguimos investindo em novas tecnologias para ampliar nossos serviços online e offline. A ideia é oferecer comodidade e conveniência, oferecendo opções aos clientes que moram em áreas de entrega restritas ou buscam receber seus pedidos sem contato com entregadores”, explica Raoni Lapagesse, diretor de Relações com Investidores.

O cliente que opta pela modalidade de retirada em um dos lockers, recebe um QR code em seu celular para desbloquear a máquina e retirar seu pacote em um processo que dura cerca de 15 segundos. Além de otimizar o tempo de retirada dos produtos pelos consumidores, os equipamentos agilizam o processo de entrega dos pedidos e também podem ser utilizados para logística reversa, no caso de trocas e devoluções, trazendo facilidades tanto para os consumidores quanto para os lojistas parceiros da plataforma de marketplace da B2W.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima