Connvert anuncia novas lideranças

Daniela Meyer, Debora Basso e Mônica Santana assumem posições estratégicas nas áreas de operações, de planejamento e comercial

0
50
Daniela Meyer, Debora Basso e Mônica Santana
Daniela Meyer, Debora Basso e Mônica Santana

O Grupo Connvert anuncia três novas executivas para liderar áreas estratégicas da empresa. São elas: Daniela Meyer, diretora de operações da Code7, Debora Basso, diretora de planejamento, e Mônica Santana, diretora comercial da Flex BPO. Segundo Alberto Ferreira, CEO do grupo Connvert, esse reforço dentro da empresa faz parte de um processo natural de reconhecimento de liderança. “Para nós, a nomeação da Daniela, da Debora e da Mônica foi resultado do excelente desempenho demonstrado ao longo da trajetória delas na Connvert. Não se trata apenas de promovermos a equidade de executivas em cargos de diretoria. É fruto de um posicionamento que está sendo construído desde a nossa fundação. Atualmente, dos 12 mil profissionais que fazem parte da Connvert, quase 10 mil são mulheres. É uma cultura intrínseca da empresa e nos orgulhamos disso”, afirma.

Daniela Meyer tem mais de 20 anos de experiência nos setores de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, atuando nas áreas de Captação de Clientes, Projetos, Implantação, Operações e Planejamento. Esteve diretamente envolvida em implantações de Centrais de Atendimento, Centrais de Vendas e Estratégias Digitais com o uso de SMS, WhatsApp, Landing Pages, IA, URA, IPBX, CRM, Discador, Chatbots e Analytics. Ela passa a comandar as operações da Code7, com o objetivo de melhorar a performance da unidade, sustentando seu crescimento acelerado.

Debora Basso é graduada em Administração de Empresas, pela Universidade do Estado de Santa Catarina, e pós-graduada em Neurociência e Comportamento, pela mesma universidade. A executiva será responsável pelo planejamento operacional, buscando intensificar a transformação digital no atendimento, avançar na construção de novos modelos de Advanced Analytics e estruturar o sistema informacional da companhia.

Mônica Santana é graduada em Marketing, pela Universidade Paulista, e cursou o Business Administration Extension Course, na University of Central Florida, na Flórida, Estados Unidos. Atuou em diversas empresas do segmento de contact center, como a TCI, em 2010, como country manager de BPO, a Tivit, em 2008, como superintendente de Cobrança e, depois, como gerente geral de Operações, e a Contax, em 2007, como Gestora de Cobrança. Mônica é a responsável pela diretoria Comercial da Flex BPO. A executiva atuará no desenvolvimento e implantação de estratégias comerciais com foco na aceleração de crescimento da empresa.