Univoz promove o curso “Comunicação Não Violenta”

Curso online de introdução às práticas da CNV será realizado no dia 30 de janeiro

0
48
Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da Univoz e facilitadora do curso
Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da Univoz e facilitadora do curso

Com o objetivo de apoiar as pessoas para que se comuniquem de forma empática consigo e com o outro, construindo relacionamentos significativos, a Univoz realiza o curso de Comunicação Não Violenta – Introdução às Práticas. O treinamento aborda: como escutar ativamente para interagir melhor; como tornar a empatia um processo presente para compreender o outro; a prática da autoempatia ampliando seu autoconhecimento; como falar com autenticidade e o uso dos elementos base da CNV nas conversas, proporcionando reduzir barreiras de comunicação, utilizar uma escuta mais ativa, empática e de compreensão, ampliar a possibilidade de falar de si e não agredir o outro e entender como a CNV apoia líderes, RH, e o trabalho em equipe nas empresas.

A Univoz desenvolveu seu próprio método online com aulas síncronas (ao vivo, com interação entre consultor e participantes). Um curso 100% interativo com número máximo de 20 participantes por turma para aproveitamento máximo do aprendizado. Por meio de um grupo fechado e exclusivo no Whatsapp para tratar este tema, o participante receberá material de apoio ao longo das aulas e terá maior interação com o facilitador e os demais inscritos.

A facilitadora é a Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da UNIVOZ. Fonoaudióloga e Mestre pela PUC-SP, especialista em Voz Humana pela SBFa. Pós-graduada em Dinâmicas dos Grupos e com extensão em Relacionamento Interpessoal pela SBDG, especializou-se em Coach em Neurociência pela ICF. Aprimoramento em Promoção da Saúde pela FM-USP e estudos em Linguística do Trabalho e Psicologia Social. Pós graduanda em Neurociência e Psicologia Aplicada. Possuiu formação internacional aprofundada em Comunicação Não Violenta (CNV). Autora de vários capítulos de livros, incluindo a publicação em 2017 nos Estados Unidos, na obra Voice Training Programs for Professional Speakers – Global Outcomes. Apaixonada pela Comunicação Humana é palestrante e facilitadora de treinamentos, favorecendo a performance em apresentações, o diálogo entre as pessoas e proporcionando o melhor relacionamento interpessoal, no âmbito profissional e social.

Serviço
Data: sábado – 30 de janeiro de 2021
Horário: Aula 01 – das 09h às 12h / Aula 02 – das 15h às 18h
Local: Plataforma EAD Univoz
Informações: (11) 99125-4248 whatsapp, e-mail [email protected] ou https://bit.ly/2U42tfJ