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Webinar aborda contact center multicanal

Redes Sociais, telefone, loja física ou virtual: os consumidores estão acessando as marcas em diferentes plataformas. Para uma comunicação assertiva e eficiente, as empresas precisam atender esse cliente em diferentes canais. E o uso adequado das tecnologias é um aliado fundamental para isso. Para discutir tendências e apresentar soluções, a Blueprintt, promove, com oferecimento da Dígitro Tecnologia, um webinar online e gratuito com dicas de especialistas no assunto, na próxima quarta-feira (10).

Com a mediação do especialista em produtos da Dígitro Fabio Fernandes, o painel terá a participação da IT Senior Executive da Tivit, Karine Chaves Santos, e do CIO Global Atento, Silvio Roberto Xavier de Mendonça. Entre os pontos de discussão estão quais ferramentas tecnológicas auxiliam na transformação e evolução do Contact Center, a importância das conexões com mídias sociais, como funcionam as integrações (CRM, discadores, Service Desk, robôs de atendimento, IA, entre outros) e as características da hospedagem por virtualização e por nuvem.

Serviço
Data: 10 de fevereiro
Horário: às 17h
Inscrições gratuitas no link blueprintt.co/lp/webinar-transformar-call-center-em-poderoso-contact-center-multicanal

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