Usuários da 99Pay ganham pontos Dotz a cada novo contrato de renegociação ou pagamento das parcelas, que podem ser trocados por produtos e serviços
A 99Pay, conta digital da 99, e a plataforma de benefícios Dotz anunciaram uma parceria para incentivar o pagamento e a renegociação de parcelas de empréstimos. “A iniciativa busca estimular hábitos financeiros mais saudáveis, oferecendo recompensas reais aos clientes. Usuários que contrataram empréstimos pela 99Pay e realizarem a renegociação das dívidas, ou que mantiverem os pagamentos em dia, serão bonificados com pontos Dotz, plataforma de engajamento que conta com diversos parceiros dos mundos físico e digital”, explicou Luiz Landgraff, presidente da 99Pay.
Os pontos Dotz acumulados na 99Pay se somarão aos pontos que o consumidor acumula em todo ecossistema e poderão ser utilizados desde uma recarga de celular até viagens internacionais, produtos e até mesmo pagar compras em supermercados e lojas. Tudo isso por meio de um aplicativo.
O contexto atual de inadimplência no país reforça a relevância da parceria. De acordo com o Mapa da Inadimplência, elaborado pelo Serasa, o Brasil registrou 78,8 milhões de pessoas endividadas em agosto, um aumento de 0,86% em relação ao ano anterior.
“Acreditamos que o incentivo é uma ferramenta poderosa para estimular hábitos financeiros mais saudáveis. Com essa parceria, queremos mostrar que cuidar das finanças pessoais pode e deve ser algo positivo, capaz de gerar benefícios reais aos nossos clientes. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a conquistarem mais equilíbrio financeiro, ao mesmo tempo em que reforçamos o compromisso da 99Pay em oferecer sempre o melhor negócio, consolidando-nos como a escolha mais inteligente”, afirmou o presidente.
Já segundo Otávio Araujo, CEO da Dotz, “na nossa empresa trabalhamos para transformar o poder de compra dos brasileiros em vantagens reais. Essa parceria reforça nosso papel como uma plataforma que conecta empresas e consumidores em uma rede de benefícios tangíveis. Ao integrar o programa, ampliamos o alcance da nossa proposta de valor e, assim como a 99Pay, reforçamos nosso propósito de aumentar o poder de compra das pessoas e estar presentes nos momentos mais importantes da jornada financeira dos nossos clientes”.



















