A central gaúcha Direct Line

02/12/99 – 10:32 – Criada em abril deste ano por Nádia Pittel, que trabalhou para empresas como Fininvest S/A, Banco de Boston, Rede de Hotéis Continental e Net Sul e possui mais de 15 anos de experiência no ramo de callcenters, a Direct Line Associados entrou no mercado com um bom portfolio.

Desenvolvida com foco direcionado para o telemarketing ativo e, hoje, com seis Pas, a empresa acumulou expertise e desenvolveu campanhas em várias empresas como Asteca Desenvolvimento e Corretora de Seguros S/C, de Minas Gerais e Pimentel & Galbinski Advogados Associados, além das revistas Aplauso e Amanhã, com serviços de prospecção de novos assinantes e renovação de assinaturas, por exemplo.

A equipe trabalha com um sistema totalmente informatizado que proporciona discagem automática através do Telepro, otimizando os resultados em até 70%. “O grande diferencial da Direct Line não está na tecnologia, mas sim na equipe que trabalha para oferecer eficiência e qualidade em termos de recursos humanos”, comenta Nádia Pittel.

Os operadores da Direct Line passam por um treinamento que tem como pontos fortes a simpatia e inteligência unidas às informações sobre as empresas que representam. “Com isso, eles agem com mais naturalidade, envolvimento e percepção”, completa. O objetivo é fazer os consumidores sentirem e perceberem que há uma relação de cumplicidade e empatia entre eles e as empresas com as quais estabelecem uma relação de consumo.

A empresa ainda permite aos clientes participarem ativamente da elaboração de campanhas, scripts e roteiros nos planejamentos. “Nada é imposto e tudo é discutido com os cliente porque temos plena consciência de que ninguém conhece melhor a empresa do que eles próprios”, analisa a diretora.

Para o assessor de marketing do Instituto Cultural Brasileiro Norte Americano – um dos clientes da Direct Line – Carlos Saldanha, os serviços realizados pela central vieram ao encontro das expectativas do Instituto. “Obtivemos informações que foram de grande valia na análise e conhecimento de nosso público alvo”, afirma. Ele disse ainda que a Direct Line teve o mérito de compreender o briefing colocado por eles, sendo possível, assim, alcançar as informações adequadas às suas necessidades. “Podemos dizer que trabalhamos dentro de um espírito de verdadeira parceria”, finaliza.

Deixe um comentário

Rolar para cima