“A cobrança atua como agente facilitador e educador: que busca ajudar o consumidor a viver em equilíbrio sustentável com o seu crédito.” 30 de abril de 2014 / Crédito e Cobrança, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Localcred, Adilson Melhado, publicada na reportagem “Cautela, nunca é demais”. Visualizações: 562 Compartilhe
Crédito consignado entra em nova fase com dados, personalização e foco no trabalhador Artigos, Crédito e Cobrança, Destaque
Como a Inteligência artificial ajuda a reduzir a inadimplência no Brasil Artigos, Crédito e Cobrança, Mais Notícias
Global lança CRM de cobrança com chatbot IA para atendimento Crédito e Cobrança, Mais Notícias, Produtos
Quase 30% dos consumidores usaram nome de terceiros para fazer compras Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
BV adota IA para personalizar contrapropostas na área de recuperação de crédito Crédito e Cobrança, Gestão, Mais Notícias
Empresas com risco alto de encerrar atividades podem gerar perda potencial de R$190 mi Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
Fórum discute regulamentação, inovação e inclusão no setor de cobrança e crédito Crédito e Cobrança, Gestão, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024