A ABS – Advanced Business Services conquistou de mais um cliente no sul do País. A Portocred, maior financeira do Estado do Rio Grande do Sul, sinônimo de segurança, solidez e tradição, utilizará a partir do mês de agosto os serviços de web callcenter da ABS. O projeto nacional será baseado na tecnologia VoIP e abrange clientes do empréstimo pessoal e cartão de crédito, possibilitando redução de custos e agilidade no relacionamento da financeira com os clientes.
ABS anuncia novo cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















