
“Os jurados revelaram que tiveram certa dificuldade em apontar os melhores cases devido à boa qualidade do material que as empresas apresentaram. A clareza de todo o processo de implantação, a objetividade e os bons resultados apresentados nos cases demonstram que o setor está de fato empenhado em oferecer um serviço de qualidade, em aprimorar o atendimento aos clientes”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador geral do prêmio.
Para o presidente da ABT, Jarbas Nogueira, o prêmio cumpre dois grandes objetivos: “Toda empresa quer ser reconhecida no seu mercado de atuação. E conquistar o Prêmio Nacional de Telesserviços, o único e legítimo prêmio da ABT, oferece um diferencial que nenhum outro pode proporcionar. E o esforço das empresas para vencê-lo, com as melhorias que promovem em suas centrais de atendimento, investindo em tecnologias e capacitação dos profissionais, só faz com que os clientes ganhem com tudo isso”, conclui.
No dia da festa é que serão conhecidas as empresas que vão receber o troféu ´Destaque´ em cada setor/categoria, resultado das melhores médias atribuídas pelos jurados. Os convites já podem ser reservados pelo telefone (11) 3813-0068 ou por e-mail [email protected].
Confira as 26 empresas vencedoras:
AeC
Alert Brasil
Algar Tecnologia
Altitude Software
Atento
Banco Bradesco
Bradesco Cartões
Brasil Center Comunicações
Call Contact Center
Comunix
Contax
CSU.Contact
Dedic GPTI
Feedback Negócios Corporativos
Gol Linhas Aéreas
GSK
Mapfre Seguros
Master Brasil
NICE Systems
Prime Contact Center
Services Cobranças
Sky
Telefonica
Tellus S A
Tivit
White Martins
Alert Brasil
Algar Tecnologia
Altitude Software
Atento
Banco Bradesco
Bradesco Cartões
Brasil Center Comunicações
Call Contact Center
Comunix
Contax
CSU.Contact
Dedic GPTI
Feedback Negócios Corporativos
Gol Linhas Aéreas
GSK
Mapfre Seguros
Master Brasil
NICE Systems
Prime Contact Center
Services Cobranças
Sky
Telefonica
Tellus S A
Tivit
White Martins