Nova conta reforça a atuação da empresa em operações com alto volume e múltiplos canais de relacionamento
A Actionline, especialista em conectar marcas e consumidores por meio de soluções de relacionamento, anunciou o início da operação de atendimento do Grupo Casas Bahia. “A ampliação da carteira de clientes marca um passo importante na atuação da companhia em projetos de grande escala, com foco em performance e inovação”, comentou Leonardo Riva, superintendente de operações da Actionline.
De acordo com o executivo, “reconhecida por sua atuação baseada em três pilares, customer experience, business analytics e transformação digital, a Actionline projeta e executa operações com base em dados, automação e inteligência humana. A chegada da Casas Bahia fortalece essa estratégia, que alia tecnologia e conexão genuína com o cliente”.
Com estratégias multicanal e jornadas otimizadas, a Actionline vai conectar a operação ao público da Casas Bahia por meio de uma estrutura inteligente, combinando eficiência e atendimento de qualidade. O projeto deve gerar aproximadamente 2 milhões de interações por mês, com foco em canais digitais e voz. “A jornada será fluida, unindo atendimento humanizado à automação integral via consultores de negócios. As vendas serão processadas por meio de RPA desenvolvido exclusivamente para o grupo, garantindo mais agilidade e precisão”, ressaltou Riva.
Já segundo Tatiane Araki, head do canal de televendas do Grupo Casas Bahia. “a parceria com a Actionline fortalece nossa estratégia de evolução em experiência do cliente. Estamos falando de um parceiro com capacidade para atuar em projetos desafiadores e que compartilha da nossa visão de inovação com foco em resultados sustentáveis e com protagonismo”.