A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, realizou uma ação reforçando o relacionamento com clientes, durante o jogo de São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi (SP), no último domingo (16/11). Chamada “Bate Bola São Paulo” a ação visa aproximar cada vez mais a empresa de seus clientes por meio do relacionamento e proximidade. Dentro do camarote organizado pela empresa estiveram 30 convidados que puderam assistir ao clássico paulista e aproveitar as oportunidades de networking face to face com a equipe Algar Tech. No intervalo do jogo, os participantes puderam jogar uma minicompetição de pênaltis de futebol de botão, organizada para incentivar ainda mais a integração entre as pessoas.
Algar Tech estreita relacionamento com clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















