A Algar Tech fechou contrato com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras para atendimento de service desk e field service de TI em todos os escritórios corporativos e aeroportos nos quais a companhia aérea opera. Dentro do escopo também está incluso o monitoramento de servidores, totens de autoatendimento e links de telecomunicações no NOC para assegurar a operação de TI. A Algar Tech vai atender aos 10 mil colaboradores da Azul em mais de 100 localidades no Brasil.
Algar Tech fecha com Azul Linhas Aéreas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















