A Atento Brasil é uma das indicadas a concorrer, pela primeira vez, ao Prêmio Caboré 2005 na categoria Serviço Especializado. A empresa é a única no setor de contact center a competir ao lado de empresas ligadas a outras áreas, como promoção e entretenimento. O prêmio Caboré tem sido realizado, anualmente, pelo jornal Meio & Mensagem desde 1980, com o objetivo de homenagear profissionais e empresas que se destacaram em seus respectivos setores de atuação e que contribuem para o avanço da indústria da propaganda e o desenvolvimento do marketing e da comunicação no mercado brasileiro. Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 07 de dezembro de 2005, a partir das 19h30, no Credicard Hall, em São Paulo.
Atento é finalista do Prêmio Caboré 2005
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores