A Atento Brasil conquistou o IV Prêmio Amauta pelo atendimento ao canal de comércio eletrônico do Terra, provedor de acesso e conteúdo de internet. O Amauta é concedido pela Asociacion Latinoamericana de Marketing Directo (Almadi) e credencia a Atento a participar do Echo Awards. A festa de premiação aconteceu dia 29 de setembro na Cidade do México, no Centro Banamex. O case premiado da Atento é uma central receptiva de atendimento, desenvolvida para os canais de vendas do Terra com o objetivo de dar segurança ao consumidor que opta por compras via internet. “O prêmio reconhece um trabalho conjunto feito com o Terra no planejamento de um contact center completo, que pode atender os internautas tanto por telefone e fax, quanto por e-mail e chat”, comemora Agnaldo Calbucci, presidente da Atento Brasil.
Atento recebe prêmio internacional por atendimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores