O Instituto de Qualidade Latino Americano realizou o “IV Fórum de Qualidade Total e Competitividade Global” – edição 2010, que distribuiu nos dia 11,12 e 13 de novembro, na cidade de Bogotá, na Colômbia, o Premio de Qualidade Latino-Americano. O troféu é um reconhecimento empresarial dos mais importantes na América Latina, que neste ano contou com a presença e participação de mais de 170 empresas de todos os setores empresariais. A Audac foi uma das empresas premiadas com destaque no evento pelo seu comprometimento com a responsabilidade total, que envolve ações como a qualidade, a constância de propósitos, a ética, negociações justas e transparentes, a responsabilidade sócio-empresarial, a capacidade de atrair e manter talentos, a qualificação educativa, o compromisso com normas e metas e a profissionalização de seus colaboradores.
Audac é premiada em Bogotá
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















