Com quatro meses, a Avis Rent a Car já colhe os frutos da reestruturação das operações da central de locação internacional realizadas no Brasil. A demanda de clientes por serviços e reservas via call center cresceu 35% e a locadora ampliou em 40% o número de posições de atendimento. “A reestruturação da central de reservas reduziu para praticamente zero o tempo de espera para atendimento pelo call center. Hoje, 90% das ligações recebidas são atendidas em menos de 20 segundos”, observa Luiz Antonio Cabral, diretor comercial da Avis no Brasil, que projeta uma expansão superior a 25% nos negócios em 2010.
Avis comemora reestruturação da central
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores