A Ayty CRM fechou contrato com a Number8, com foco em venda direta a clientes finais de produtos de consumo e concessão de crédito. Com sede em Porto Alegre, a empresa vai utilizar o Ayty CRM de Vendas, Ayty Dialer System, Ayty IpBX, Ayty Gestão de Pessoas e Ayty Qualidade. O projeto para desenvolvimento da solução envolveu desde a concepção do call center, a arquitetura da solução de rede e servidores até o desenvolvimento do CRM customizado.
Ayty CRM fecha com Number8
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















