O empresário Ricardo Mansur quer reabrir o Mappin. Já encaminhou pedido ao juiz de seu processo de falência e tenta captar dinheiro com investidores internacionais. Pediu até autorização para viajar a Nova York e acelerar os contatos. Procurado pela coluna, ele não quis falar sobre o assunto.
0 comentário em “A volta do Mappin – nota da coluna da Mônica Bergamo, na FSP”
Deixe um comentário
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Mappin, um conceito de varejo diferenciado! O Shopping de luxo dos anos 50 com manobrista, desfiles, chás da tarde. Enfim,um glamour! Qual seria o formato nesse retorno?