Adeus ano velho, feliz ano novo!



Olá Fanáticos e Fanáticas,

  

O Natal já chegou e 2009 é mais do que realidade.

 

Planejamentos pra lá, Budget pra cá e com certeza, a maioria dos assuntos tratados neste momento, dizem respeito ao que vamos fazer em 2009. Raras são as prioridades relacionadas a estes poucos dias de 2008.

 

Também nesta época, começam a pintar em nossa Caixa de Entrada, mensagens de agradecimento ao ano que passou e de desejos para o ano vindouro.


 


Qual seria a mensagem ideal, quais seriam as desculpas, as promessas, os desejos, os projetos e os agradecimentos que deveríamos fazer neste momento, para expressar o nosso Fanatismo pelo Cliente?


 


Acho que a essa mensagem poderia ser mais ou menos assim:

  

Olá Cliente,

 

Como é bom diante de uma crise sem precedentes e de uma acirrada e em alguns casos, desleal concorrência, poder chamá-lo de Cliente, meu Cliente!

 

Desculpe-me se não lhe tratei com a atenção, carinho e cuidado que só você, individual e exclusivamente, merece.

 

Quero aproveitar a chance de ainda tê-lo como meu Cliente e garantir que em 2009 tudo será diferente. Será melhor!

 

Lhe atenderei prontamente, seja no pré ou no pós-venda, seja pessoalmente, por telefone, por chat, por e-mail, por blog ou por qualquer outra opção de atendimento.

 

-Cordialidade e Sorriso, na cara e na voz, farão parte do meu uniforme.


-Prestatividade e Pró-Atividade serão comuns nas ações praticadas em meu dia a dia.


-Facilidade e Agilidade caminharão lado a lado com os meus atendimentos.


-Simplicidade, Acessibilidade e Qualidade serão perceptíveis em todos os momentos, todos os contatos e todas as abordagens.


-Inovação e Diferenciação serão notadas constantemente.


 


Mas se ainda assim, por algum motivo, eu não superar as suas expectativas, não lhe encantar, que eu consiga resolver o problema causado com ainda mais Cordialidade, Sorriso, Prestatividade, Agilidade, Simplicidade e Qualidade.


 


Que eu consiga também, aprender com os erros e mais do que isso, que eu possa melhorar e evoluir com os acertos.


 


Que ao final de 2009 eu possa além de comemorar os resultados de um ano de sucesso, planejar, agradecer tudo o que passei e desejar mais uma vez, um Ano Novo de muitas conquistas e que acima de tudo, eu possa ainda, te chamar de Cliente, meu Cliente!


 


Abraços Fanáticos,


 


Alessandro Xavier


Fanáticos pelo Cliente


[email protected]


 

0 comentário em “Adeus ano velho, feliz ano novo!”

  1. Hello…
    Como é bom ser tratado como um “cliente” de verdade ou com “C” maiúsculo. Já passamos da era glacial do mau atendimento ou ao menos começamos a deixá-la. Chega de desrespeito ao consumidor. Iniciativas como estas postadas no blog, ajudam e muita a conscientização das pessoas de como elas são importantes como Clientes.

    Parabéns pelo brogg!!!

    Felicidades e um 2009 branquinho para escrevermos nossas histórias.
    Abraços HEXAgeradamente Hexa-lores.

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