Também nesta época, começam a pintar em nossa Caixa de Entrada, mensagens de agradecimento ao ano que passou e de desejos para o ano vindouro.
Qual seria a mensagem ideal, quais seriam as desculpas, as promessas, os desejos, os projetos e os agradecimentos que deveríamos fazer neste momento, para expressar o nosso Fanatismo pelo Cliente?
-Cordialidade e Sorriso, na cara e na voz, farão parte do meu uniforme.
-Prestatividade e Pró-Atividade serão comuns nas ações praticadas em meu dia a dia.
-Facilidade e Agilidade caminharão lado a lado com os meus atendimentos.
-Simplicidade, Acessibilidade e Qualidade serão perceptíveis em todos os momentos, todos os contatos e todas as abordagens.
-Inovação e Diferenciação serão notadas constantemente.
Mas se ainda assim, por algum motivo, eu não superar as suas expectativas, não lhe encantar, que eu consiga resolver o problema causado com ainda mais Cordialidade, Sorriso, Prestatividade, Agilidade, Simplicidade e Qualidade.
Que eu consiga também, aprender com os erros e mais do que isso, que eu possa melhorar e evoluir com os acertos.
Que ao final de 2009 eu possa além de comemorar os resultados de um ano de sucesso, planejar, agradecer tudo o que passei e desejar mais uma vez, um Ano Novo de muitas conquistas e que acima de tudo, eu possa ainda, te chamar de Cliente, meu Cliente!
Abraços Fanáticos,
Alessandro Xavier
Fanáticos pelo Cliente
Hello…
Como é bom ser tratado como um “cliente” de verdade ou com “C” maiúsculo. Já passamos da era glacial do mau atendimento ou ao menos começamos a deixá-la. Chega de desrespeito ao consumidor. Iniciativas como estas postadas no blog, ajudam e muita a conscientização das pessoas de como elas são importantes como Clientes.
Parabéns pelo brogg!!!
Felicidades e um 2009 branquinho para escrevermos nossas histórias.
Abraços HEXAgeradamente Hexa-lores.