Segundo notícia no AdAge, a Apple vai comprar a Quattro Wireless, empresa do ramo da publicidade móvel. Esse seria o 1º grande movimento da companhia em direçao à venda de publicidade. Com o sucesso de sua loja de aplicativos para o iPhone, analistas vêem como natural o interesse da Apple em ampliar sua atuaçao no mercado móvel – uma forma de permitir que os desenvolvedores de apps ganhem dinheiro com os dólares vindos de anúncios e ao mesmo tempo ficando com uma parte dessa receita. A Quattro Wireless é rival da AdMob, que foi adquirida pelo Google há cerca de 2 meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores