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Apple solicita patente para realidade virtual dentro de carros autônomos


Foco deixa de ser apenas a segurança do veículo e começa a olhar o entretenimento do passageiro
Grande parte do foco em carros autônomos, ou sem motorista, tem sido sobre o exterior – como 
como fazer os veículos navegarem com segurança de um local para outro. Embora a Apple e outras empresas tenham se envolvido nesses aspectos, um pedido de patente apresentado pela empresa fornece uma visão detalhada do que ele pode estar planejando para novas experiências dentro do carro autônomo. O aplicativo recém-publicado mostra a Apple criando experiências avançadas de realidade virtual e aumentada no carro — algumas solo e outras compartilhadas por todos no carro. Um exemplo  é o de quatro passageiros, cada um usando uma tela montada na cabeça que projeta uma visão como se os passageiros estivessem em uma gigantesca asa-delta flutuando sobre uma paisagem ou uma cidade. De acordo com a patente, o sistema será estreitamente integrado na eletrônica e na mecânica do veículo. Fonte: Media Post Connected Thinking
 
Como personalizar o conteúdo para garantir mais altos índices de envolvimento
A personalização é uma das principais características que os consumidores gostam de ver online. Segundo um estudo da Accenture mais da metade dos clientes prefere comprar com uma empresa que lembre detalhes como suas preferências e histórico de compras. No entanto, implementar e criar uma experiência personalizada para cada cliente é uma tarefa que intimida a maioria dos profissionais de marketing. De fato, 83% dos profissionais de marketing pesquisados ​​por um estudo de mídia da RAPT concordaram que esse é o principal desafio deles no momento. Eis três pontos de partida. 1. Uma das melhores maneiras de agradar um cliente é facilitar as coisas para eles. Ao fornecer conteúdo de marca com base em produtos ou serviços relacionados a seus interesses, você não está apenas informando-os sobre informações relevantes, está tirando a tarefa de ter que procurar por eles. 2. A chave é usar o conteúdo de uma maneira que seja relevante para o seu negócio e para as necessidades do cliente. Por exemplo, calculadoras ou geradores de estimativas são ótimos para empresas de SaaS que oferecem serviços com preços de uso ou demanda. Pesquisas ou pesquisas podem ser usadas para sugerir produtos para sites de comércio eletrônico. Os e-books interativos, os testes de diagnóstico ou os solucionadores de problemas são os melhores para conteúdo informativo que constrói liderança de pensamento e reconhecimento de marca. 3. Por fim, a maneira mais fácil e segura de introduzir conteúdo personalizado na estratégia de marketing de sua empresa é garantir que sua equipe tenha as ferramentas necessárias para isso. O software de personalização facilita a tarefa de criar conteúdo de qualidade para os profissionais de marketing, ao mesmo tempo em que oferece aos clientes a experiência consistente que eles desejam e esperam. Fonte: Smartbrief

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