Comerciais do Super Bowl 2010





A grande final do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, foi exibido pela rede CBS, neste domingo (7), no Estádio do Miami Dolphins. O grande vencedor da noite foi O New Orleans Saints, que ganhou a partida em cima do Indianapolis Colts.


A 44ª edição do Super Bowl, como nos outros anos, arrecadou milhões de dólares com inserções em seus intervalos comerciais.  O valor para as empresas mostrarem suas marcas no último jogo do campeonato está entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões para cada break de 30 segundos.


Com cifras tão altas, as agências fazem valer a pena cada segundo com comerciais criativos e divertidos.  Entre os destaques está o vídeo da Coca-Cola, que fez uma parceria com Os Simpsons e o da Motorola, que mostra a atriz Megan Fox na banheira.


Entre os comerciais, destaque para o filme que conseguiu reunir Jay Leno,  Oprah Winfrey e  David Letterman, todos apresentadores da TV americana. O comercial foi criado pelo produtor Rob Burnett.


Para assistir a todos os comerciais acesse : http://www.youtube.com/adblitz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima