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Como as pessoas realmente se sentem sobre a personalização de anúncios?

As pessoas podem se sentir invadidas, mas há “ações aceitáveis”
Recentemente, a equipe da signs.com entrevistou mais de 1.000 consumidores para obter insights sobre o conhecimento geral de personalização de anúncios e quando acredita que esses anúncios cruzam a linha de privacidade. Há alguns insights fascinantes no relatório completo, que todos os profissionais de marketing digital devem ler e incorporar em sua abordagem de anúncio digital, especialmente em relação a “ações aceitáveis”. Este infográfico fornece uma visão geral de suas principais descobertas, como por exemplo 80% acharem que é invasão de privacidade quando veem anúncios relativos a discussões que tiveram recentemente, mas 67,9% consideram aceitável a recomendação de produtos baseada em histórico de compra. Fonte: Social Media Today
Publicidade inclusiva: como Lynx, Gillette, Carling e e outras marcas estão mudando de tom

Com os consumidores cada vez mais dispostos a ignorar estereótipos, as marcas tradicionais tiveram que repensar o tom de suas campanhas de marketing. 
A Gillette resolveu afastar-se da imagem exageradamente masculina, trocando seu slogan, de “O melhor que um homem pode conseguir” para “O melhor que um homem pode ser” e encorajando os homens a questionarem suas ações e a cultura que moldou sua identidade. Veja o vídeo:https://youtu.be/koPmuEyP3a0
A RAF, força aérea inglesa, criou uma campanha, direcionando seus esforços para mulheres, apresentando-as como fortes, capacitadas e capazes. Veja o vídeo:  https://youtu.be/lLXKxe5yv3Y
Outras marcas que apresentaram recentemente campanhas inovadoras e que quebram paradigmas são Bodyform: https://youtu.be/QdW6IRsuXaQ, Mark&Spencer´s: https://youtu.be/5lwMQYxm23U, Herbal Essences: https://youtu.be/8Iww0hrQunY, Lynx: https://youtu.be/nx5oYrMuc1M, Carling: https://youtu.be/d8b0jxUR1Lk
Fonte: The Drum
Xiaomi e Oppo revelam celulares com câmeras frontais sob a tela
Um celular sem entalhes (ou notch, se preferir) parece ser o próximo grande objetivo das fabricantes de smartphones. E a Xiaomi e a Oppo estão concentradas nesse objetivo: as marcas acabam de apresentar modelos que têm a câmera frontal escondida embaixo da tela.  A Oppo foi a primeira a mostrar  a nova tecnologia. Neste vídeo — pic.twitter.com/FrqB6RiJaY –, em apenas 15 segundos, a tela do aplicativo da câmera, quando ele é acionado, fica com uma faixa preta na parte superior, o que indica quando a câmera está ativada e pronta para registrar imagens. O tweet tem um texto que explica a funcionalidade. A Xiaomi não perdeu tempo. Minutos depois, publicou um vídeo, mostrando um Mi 9 também sem entalhe. Lin Bin, presidente da empresa, postou o vídeo primeiramente na rede social Weibo. A publicação compara o Mi 9 com entalhe e a nova versão, sem entalhe. No vídeo da oppo, não é possível identificar o aparelho. Fonte: The Verge 

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