Confira as marcas que saem na frente com estratégias de ativação para Copa

Resultado de imagem para "twitter copa 2018"Esporte é um dos assuntos mais comentados na plataforma no Brasil e no mundo durante o ano todo; última Copa foi evento mais tuitado da história

A seis meses do evento mais esperado pelos fãs de esportes e futebol em 2018, a Copa do Mundo, as marcas começam a desenhar suas estratégias de campanha. E três delas saem na frente no Twitter. Vivo, McDonald´s e Cervejaria Ambev já estão com planejamento em campo para estarem bem posicionadas nas conversas com os consumidores antes mesmo de o campeonato começar. A Vivo (@Vivoemrede) continuará utilizando o Twitter para ampliar o alcance e engajamento das campanhas de produto e marca, como aconteceu no lançamento da campanha da Copa do Mundo #joguejunto no último dia 1º de dezembro. O McDonald´s (@McDonalds_BR) usará o Twitter para engajar os consumidores com as principais ações da marca relacionadas à Copa, como o Player Escort Program, uma promoção para a escolha das crianças que entrarão de mãos dadas com os jogadores nas partidas, e a divulgação dos já tradicionais sanduíches inspirados nos países competidores. E a Cervejaria Ambev (@BrahmaCerveja) vai utilizar a plataforma para mapear os momentos mais importantes da Copa e se conectar com os consumidores. As ações da marca no Twitter começaram no dia do sorteio que definiu os primeiros adversários do Brasil, quando o perfil @BrahmaCerveja publicou vídeos especiais sobre cada uma das seleções. O Twitter elaborou pacotes especiais para que as marcas aproveitem o grande interesse gerado pela Copa na plataforma.

Plataforma de pagamento passa a aceitar Bitcoin no Brasil
O Bitcoin vem atraindo cada vez mais adeptos, seja para quem planeja investir ou para quem procura por novas experiências. No ano passado, algumas plataformas mundiais de pagamento, fora do Brasil começaram a aceitar a criptomoeda para transações principalmente no e-commerce. Agora, isso também é possível no Brasil, com a solução lançada pela MundiPagg. “Somos uma empresa que admira soluções disruptivas e, acima de tudo, acredita que pagamentos devem ser fáceis”, afirma João Barcellos, CEO da companhia. Barcellos ressalta, ainda, a importância da unificação de recursos para o aumento do ROI no e-commerce. “Ao integrarmos esse recurso a todos os outros, como checkout transparente, disponibilizamos uma plataforma unificada para que as lojas ofereçam cada vez mais opções aos consumidores, aumentando as vendas sem a necessidade de se preocupar com a complexidade dos detalhes técnicos das transações online”, completa o executivo.

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