O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

EyeVerify informa: saem senhas, entra selfies. E outras notícias

Startup pretende substituir senhas em smartphones e tablets por “selfies”

A gigante chinesa de segurança Qihoo 360 Technology, a Samsung, a Sprint e uma grande instituição bancária EUA estão apoiando a startup de biometria com um investimento combinado de 6 milhões de dólares. A EyeVerify vende um kit de desenvolvimento de softwares que se integra a aplicativos de empresas como Good Technology e AirWatch para capturar o branco dos olhos das pessoas e substituir as senhas em smartphones e tablets. Leia mais…

Pesquisa: no Brasil, metade das pessoas que vão comprar carros fará isso online

De acordo com uma pesquisa de março de 2014 realizada pela Capgemini, consultoria líder mundial na área de tecnologia, o interesse na compra de um veículo online está aumentando principalmente em mercados em crescimento. O estudo ouviu consumidores de todo o mundo que estavam no mercado em busca de um veículo novo. Entre os brasileiros, quase metade dos 1.068 compradores de veículos novos estudados disseram ser provável ou muito provável que comprassem um veículo online. Leia mais…

Forrester: digital domina processo de compra, mas ele ainda termina nas lojas

Um estudo realizado pela Forrester Research para a Tapad traçou o seguinte quadro sobre a influência de dispositivos conectados: 5% dos norte-americanos usam seis deles, 14% cinco; 22% quatro; e 30% três. Em outras palavras, o processo de compra para 70% dos consumidores usam uma rota que sai dos desktops direto para os tablets e smartphones. Quando se trata de transações, no entanto, as lojas físicas ainda representam o ponto final. Leia mais…

Nadella mostra as suas cartas na Microsoft e abandona conceitos de Ballmer

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, revelou sua estratégia para a empresa, enfatizando a produtividade, mobile e nuvem. Os novos objetivos e rumos da empresa foram definido em um longo email enviado para os 130 mil funcionários e depois publicado no site. O sinal mais visível dos novos tempos é o abandono do conceito “dispositivos e serviços”, que descrevia estratégia e missão da Microsoft sob o comando de Steve Ballmer, o antigo CEO da empresa. Fonte: Computerworld

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima