O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fidelização: 4 áreas chave para o crescimento

Conexão entre experiência e fidelidade, novos modelos, perspectiva global e novos mercados

A fidelidade do consumidor ainda é uma top prioridade para os tomadores de decisão no marketing das empresas, afirma Emily Collins, analista senior da Forrester Research. Mas os dados da consultoria mostram que, para continuar relevante, é preciso continuar crescendo. E os provedores de soluções de fidelização estão fazendo isso em 4 áreas chave: apostando alto na conexão entre experiência do consumidor e fidelidade (premiando experiências e não apenas transações, por exemplo), revolucionando os modelos tradicionais de fidelização, adotando uma perspectiva global e expandindo para novos mercados. Fonte: Colloquy

“Tamanhos grandes” podem salvar varejistas, dizem especialistas
A venda de vestuário tamanho grande cresceu 17% entre 2013 e 2016, mais do que o dobro do crescimento, 7%, das vendas gerais de vestuário. Mas os varejistas podem obter um resultado ainda melhor, caso ofereçam roupas desses tamanhos de forma mais consistente, afirma Mashal Cohen, do NPD Group. O analista diz que a oferta parece um “ioiô”, entrando e saindo das vitrines de acordo com o humor dos varejistas. A maioria oferece alguns estilos em tamanhos grandes, mas em seleções limitadas o que faz com os consumidores busquem lojas online para terem mais opções. Fonte: Bloomberg
The Economist apresenta seus planos — e impressiona os anunciantes
Na apresentação que fez durante o evento Digital Content NewFronts, em Nova York, The Economist mostrou uma mão com cartas que impressionaram a audiência. A oferta vai de vídeos curtos com dias em um app móvel a documentários de longa metragem em headsets de realidade virtual, como o Google Cardboard e o Samsung Gear VR. O material está sendo produzido pela Economist Films, braço de produção audiovisual da quase bicentenária editora (172 anos) que foi lançado há menos de um ano. De lá para cá, a EF já produziu inúmeros documentários de 15-20 minutos, cobrindo tópicos sérios como a legalização das drogas e suicídio assistido. Agora, irá expandir suas séries para explorar cidades, empresas, artistas e outros temas globais. Um documentário em RV que foi apresentado no evento, chamado “RecovVR: Mosul” leva as pessoas em uma jornada virtual por cidades iraquianas. Fonte: Adweek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima