O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Globo e Wappa levam TV digital para os táxis de São Paulo. E mais

Ação no Twitter para Crocs veste modelos e depois as joga na água. Confira abaixo

Serviço que já existe no Rio deve ir para outras capitais

A Wappa fez uma parceira com a TV Globo para estender seu serviço de TV digital para os táxis paulistanos. Os veículos que usam a plataforma da empresa receberá a programação da emissora em HD em uma tela de 7 polegadas. O serviço foi lançado inicialmente no Rio de Janeiro e como todas as capitais brasileiras já têm recepção de canais de TV digital, acredita-se em uma expansão breve. Fonte: Telecompaper

Crocs aposta alto em ação com vídeos interativos no Twitter

A Crocs, através da sua agência McKinney, fez uma parceria com o Twitter para dar aos consumidores a oportunidade de vestir top models de moda com uma seleção de sapatos e roupas para em seguida jogá-las em uma piscina. O esforço será hospedado em uma plataforma chamado Funway Runway e inclui 135 videos pré-gravados com 45 combinações de itens de moda para os usuários selecionarem. “Nós também teremos três semanas de Promoted Tweets para apoiar permanentemente o esforço”, disse Swapnil Patel, da McKinney. A Crocs está bem animada com a ação. “É definitivamente algo novo e inovador para nossa marca”, disse Terence Reilly, VP of global marketing da empresa. Fonte: Adweek

Estudo demonstra que, para atingir millennials, vídeo é fundamental

A novidade não é exatamente a notícia, são os números. Um estudo da Animoto publicado nesta quarta, 24/6, confirma a importância que a geração entre 18-35 anos dá aos anúncios em vídeo online. Cerca de 40% deles, aponta o estudo, seguem marca no Instagram e metade, no Twitter. 76% seguem marcas no YouTube e 84%, no Facebook. Sete em cada dez millennials muito provavelmente assistem vídeos enquanto compra online e oito deles acham que vídeos são uteis no processo de comprar online. Mais do que isso, segundo a Animoto: em comparação com baby boomers, há uma probabilidade 150% maior dos millennials fazerem consultas em vídeos enquanto estão nas lojas. Fonte: Online Video Daily

Inscreva-se no Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2015

Nos dias 11 e 12 de agosto, a ABEMD vai realizar o Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2014. Durante o evento serão apresentados os cases premiados na categoria e também os finalistas brasileiros. Saiba mais aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima