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Google adquire startup especializada em Facebook Marketing. E mais

Joel Poloney e Amitt Mahajan, co-fundadores Toro. Antes, co-criaram MyMiniLife e participaram da criação de Farmville

Há sinais claros de que o foco da empresa vai deixar de ser a rede do Zuckerberg

Toro, uma startup que ajuda os desenvolvedores a promover seus aplicativos no Facebook, acaba de anunciar que foi adquirida pelo Google. O anúncio afirmou que fazer parte do Google vai dar aos membros da equipe acesso a mais recursos e distribuição, o que lhes permite “continuar a nossa missão de tornar mais fácil a vida dos desenvolvedores de aplicativos.” A empresa chamava-se originalmente Red Hot Labs, e é liderada por Amitt Mahajan e Joel Poloney, que anteriormente fundaram a MyMiniLife e desempenharam um papel fundamental na criação de FarmVille. A Toro garantia que facilitava o lançamento e a otimização de campanhas no Facebook, criando e testando “centenas de variantes” para cada campanha automaticamente. Mas isso pode mudar. Segundo o anúncio, a empresa vai continuar a otimizar campanhas e fornecer relatórios para os clientes atuais, mas não criará de novas campanhas: “Nós recomendamos trabalhar com outras alternativas de Facebook PMD [Preferred Marketing Developer] para novas campanhas daqui para frente”, disse a empresa. Fonte: TechCrunch  

Nova tendência dos programas de fidelidade é depositar prêmios em contas de investimento

A ideia é tornar os programas mais atraentes para os clientes e gerar novas oportunidades de negócios para as empresas

Várias instituições financeiras, incluindo Fidelity, Fannie Mae e Bank of America, estão agora oferecendo programas de fidelidade que permitem aos participantes depositar seus prêmios diretamente em uma conta poupança ou de investimento. Aparentemente, todos os envolvidos saem beneficiados: os programas inspiram os participantes a economizar, um comportamento positivo e muitas vezes difícil de adotar e os operadores do programa têm acesso a um conjunto mais profundo de dados que lhes permite oferecer serviços, produtos e experiências mais personalizados. “É um modelo de negócio rentável para os emissores e seus parceiros e um programa de recompensas atraentes para o consumidor que já tem uma conta – ou está disposto a abrir uma nova conta de investimento – com o parceiro”, disse Ben Woolsey, presidente e gerente geral da CreditCardForum. Woolsey comentou que é um aperfeiçoamento do sistema tradicional que oferece apenas uma opção de resgate. Fonte: Colloquy 

Como empresas top estão aumentando o valor de suas marcas

Coragem parece ser o tema recorrente em todos os aspectos examinados

O especialista em branding Mark Di Somma examinou uma série de marcas que aumentaram o seu valor em 2014 – as principais empresas aumentaram o valor da marca em 12% –  e descobriu que utilizaram várias estratégias “para manter a reputação, conter eventuais declínios e obter o máximo em um período de recuperação nas economias e na preferência dos consumidores”. Ele destacou alguns pontos capitais: certifique-se que sua marca está posicionada para aproveitar as tendências emergentes, não tenha medo de tomar posição em questões sociais polêmicas, torne-se mais pessoal e local, e continuar a atualizar o seu “feel & look”. FonteBranding Strategy Insider

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