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Google está sendo acionado por escaneamento de emails

Consumidores que nunca se inscreveram no Gmail tiveram os emails escaneados 
O Google foi intimado com as dez primeiras do que podem ser muitas ações judiciais que buscam indenização por danos individuais pela prática da empresa de digitalizar emails para fins de marketing. O escritório de advocacia Gallo LLP anunciou as ações nesta semana, dizendo que representa consumidores que nunca se inscreveram no Gmail, mas que tiveram os emails escaneados de qualquer maneira. As acusações são as mesmas de um processo arquivado em 2015 levado a frente por Daniel Matera. Ele alegava que o Google violava a Lei de Privacidade da Comunicação Eletrônica Federal. O Google anunciou em junho passado que deixaria de examinar o conteúdo de emails para uso na publicidade. Gallo LLP argumenta que isso aconteceu após decisões judiciais no processo Matera e que o tribunal ordenou que interrompesse a prática por três anos. Acrescenta que a empresa de busca mudou sua arquitetura para fazer isso. A juíza Lucy Koh rejeitou um acordo anterior que exigiria que a Google fizesse algumas alterações técnicas ao seu sistema de digitalização, porque não estava claro como isso iria remediar as alegadas violações da lei de telefonia eletrônica federal ou do estatuto de privacidade da Califórnia. Fonte: MediaPost EmailMarketingDaily
 
Por que você deveria usar mais anúncios nativos
Segundo Grace Kaye, especialista em mídia programática, o potencial dos anúncios nativos ainda não estásendo explorado o suficiente. É verdade que eles podem não parecer tão interessantes, concorda Kaye, e uma boa estratégia de redirecionamento para os chamados anúncios displaus pode gerar mais conversões se você está querendo vender um produto. Todos os estudos comparativos, no entanto, mostram que anúncios nativos obtêm os melhores resultados quando se trata de direcionar o tráfego e aumentar o engajamento da marca a longo prazo. Como um bônus, a adaptabilidade de anúncios nativos significa que eles funcionam particularmente bem no celular. Sabendo que o uso dos dispositivos móveis está crescendo constantemente e ultrapassando rapidamente o desktop, esse deve ser um bom incentivo para se concentrar mais no programa a longo prazo. Fonte:Marketing Land

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